Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tem ganhado protagonismo dentro do Partido Liberal após a prisão do seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.



Conforme a publicação do portal Metropóles, após criticar a aproximação do seu partido com o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), de olho nas eleições do ano que vem, ela agora está de olho nas posições adotadas pela legenda no Rio de Janeiro.

O texto da conta de que Michelle deve trabalhar contra um possível apoio do PL ao atual prefeito do Rio, Eduardo Paes, possível candidato ao governo do estado.

Segundo conversas com interlocutores, Michelle irá tratar do assunto com o pastor Silas Malafaia, amigo do seu marido e do gestor municipal carioca.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.