Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Sem citar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou sobre as tensões entre os poderes Executivo e Judiciário, acirradas pelo postura adotada por Bolsonaro nos últimos dias.
Em suas redes sociais, na última quinta-feira (5), Neto disse que o país clama por responsabilidade e equilíbrio, além de afirmar que ameaças ao sistema democrático servem apenas alimentar a desconfiança do cidadão com quem deveria daro norte de saída da crise que o Brasil se encontra.
“Ameaças à democracia e tensionamento entre os Poderes só servem para alimentar a desconfiança dos cidadãos naqueles que deveriam dar o norte e apontar o caminho para a saída das crises sanitária, econômica e social. O Brasil clama por responsabilidade, união e equilíbrio”, escreveu no Twitter.
Ameaças à democracia e tensionamento entre os Poderes só servem para alimentar a desconfiança dos cidadãos naqueles que deveriam dar o norte e apontar o caminho para a saída das crises sanitária, econômica e social. O Brasil clama por responsabilidade, união e equilíbrio.
— ACM Neto (@acmneto_) August 6, 2021