Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Agência Brasil

O governador Rui Costa (PT) provocou o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), durante sua participação no Plano de Governo Participativo (PGP), em Ribeira do Pombal, na manhã deste domingo (3).



Na ocasião, sem citar o nome do secretário-geral do União Brasil, Rui lembrou de alguns momentos, como na privatização da Refinaria Landulpho Alves, que contaram com o apoio de parlamentares da bancada baiana da sigla. O governador foi além e disse que o comportamento de Neto com o presidente Jair Bolsonaro (PL) lembra uma relação extraconjugal, sem assumir oficialmente. O petista ainda colocou Neto como um candidato do presidente na Bahia, ao lado do também pré-candidato João Roma.

“Quem vendeu a refinaria na Bahia? Quem foi? Com o apoio de quem? Quem ajudou e apoiou o ‘Bozo’ a vender a refinaria? Os dois candidatos a governador de Bozo (Bolsonaro) na Bahia. Tem dois: um que tem coragem de dizer que é. O outro é igual a um cara que tem amante e não tem coragem de sair na rua com a amante […] Não quer que a mulher saiba que ele tem uma amante, aí não quer levar a amante no cinema, não quer levar a amante no shopping […] Pedir voto para Lula na Bahia está quase desnecessário, porque o povo já decidiu votar”, disparou Rui.



Deixe sua opinião