Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), não descartou, nesta quarta-feira (22), promover uma intervenção no setor do transporte público da capital.



Em agenda, o gestor se mostrou preocupado com o risco das empresas entregarem o serviço para o município. No último ano, a Concessionária Salvador Norte (CSN) passou por um processo parecido, declarando falta de condições para continuar as atividades. Na ocasião, a Prefeitura teve que assumir as bacias. Bruno voltou a condicionar a situação ao fato do subsídio federal ainda não ter sido aprovado.

“(As empresas) disseram que, a partir do momento que não tiverem condições de honrar com os compromissos, seja pagamento dos salários, custo com fornecedores, e, principalmente, pagamento dos combustíveis, eles vão entregar”, disse o prefeito, que continuou e admitiu a possibilidade.

“Caso não aconteça (subsídio), se as empresas não tiverem condições de operar, nós vamos ter que intervir. Pode ocorrer a qualquer momento. Agora imagine, a prefeitura ter que operar todos os sistemas da cidade. Eu sei qual foi a dificuldade para operar 30%”, completou Bruno.



Deixe sua opinião