Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Edilson Rodrigues / Agência Senado

O ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), opinou, nesta quinta-feira (24), sobre a recente ida do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Rússia, que entrou em conflito armado com a Ucrânia, desde a madrugada.


Por meio de uma rede social, Calheiros afirmou que após o encontro do chefe do Executivo brasileiro com o presidente da Rússia, Vladmir Putin, o Brasil também pode sofrer as consequências da invasão russa à Ucrânia. O senador ainda se referiu a Bolsonaro como “estadista do cercadinho”.

“Em uma viagem suspeita e inútil à Rússia, o estadista do cercadinho anunciava que evitou a terceira guerra mundial, “coincidência ou não”. A ignorância de Bolsonaro colocou o Brasil no centro da maior crise mundial desde a 2ª grande guerra. As consequências poderão ser devastadoras.”, escreveu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.