Fotos: Secom / Agência Brasil

A senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), em sua conta no Twitter, comentou sobre a matéria da CNN em que o prefeito ACM Neto, que também é presidente nacional do Democratas, disse que é possível ter a maioria no Congresso sem negociar cargos.



A senadora bolsonarista atacou Neto e falou que contou ao presidente Bolsonaro sobre os casos de traição dentro da sigla comandada pelo prefeito de Salvador, mencionando inclusive que, o partido é o que ‘mais prestigiado’ no governo Bolsonaro.

“Quem mais ganhou confiança do governo Bolsonaro, recebeu espaço (4 Ministérios, presidência das 2 Casas do Congresso Nacional), e não manteve a sigla inteira fiel, vem agora com HIPOCRISIA. Eu vi tudo!”, disse a senadora, que ainda completou.

“E sim, contei ao presidente de vários episódios de traição de membros do partido mais prestigiado do Governo (DEM). Há parlamentares fiéis? Sim! Não estou generalizando”, falou a senadora.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião