Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

Após fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizarem um protesto na manhã desta quinta-feira (1) e ameaçarem paralisar as atividades, o órgão informou que as fiscalizações estão mantidas.



O titular da pasta, João Xavier, e o diretor de fiscalização, Átila Brandão Júnior, se reuniram nesta quinta com os fiscais públicos e representantes do sindicato dos servidores municipais e resolveram manter as atividades.

Os profissionais estão reivindicando a inserção deles no grupo prioritário para vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a Sedur, “o assunto será discutido com prioridade na SMS”.

“O órgão, em articulação com o gabinete do prefeito, fez com que o pleito se tornasse prioritário dentro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)”, afirmou a assessoria da pasta ao Política ao Vivo.

Ao todo, são cerca de 200 fiscais concursados pela prefeitura de Salvador.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.