Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
O vereador Sid Serra negou que esteja em curso qualquer articulação para que ele abra mão da candidatura a deputado federal em 2026, após rumores de rearranjos políticos envolvendo o secretariado municipal.
Informações de bastidores apontavam que uma eventual desistência estaria condicionada à nomeação de Sharlison Macedo, conhecido como Shariba, para a Secretaria de Cultura, hoje ocupada por Geasy Silva.
Pelo desenho ventilado, Geasy assumiria a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), atualmente sob comando de Neco Almeida, em um movimento que poderia reorganizar alianças políticas.
A acomodação também foi associada ao fortalecimento do apoio ao deputado Cláudio Cajada, que vem ampliando espaço político, enquanto Paulo Azi, ligado ao ex-prefeito Dinha, enfrenta perda gradual de influência na cidade.
Procurado pelo Tudo É Política, Sid Serra afirmou que não existe qualquer negociação nesse sentido e foi direto ao comentar os rumores: “Se estão planejando isso, esqueceram de combinar comigo”. Em seguida, completou: “Acho que nem o prefeito está sabendo disso”.



