Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

Na reta final da montagem de sua equipe de governo, o presidente eleito Lula (PT) convidou o publicitário baiano, Sidônio Palmeira, pra ocupar a Secretaria de Comunicação (Secom). No entanto, o baiano recusou o convite. A informação é do jornal O Globo.



De acordo com a publicação, após a recusa de Sidônio, o nome que deve assumir o cargo é o deputado Paulo Pimenta, que conta com apoio da presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann.

Sidônio ganhou força no PT diante das insatisfações internas em relação à comunicação de pré-campanha de Lula, quando substituiu o jornalista e marqueteiro Augusto Fonseca, alvo de críticas de uma ala do partido, no comando do marketing de campanha do presidenciável.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.