Foto: Reprodução / Secom

O pastor Silas Malafaia fez críticas pesadas ao governador Rui Costa (PT) após a médica Raissa Soares ter sido demitida do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, localizado em Porto Seguro.

Nas redes sociais, bolsonaristas acusam o governo estadual de ter demitido a médica após um vídeo dela para Bolsonaro. Apesar disso, a própria profissional disse ter pedido demissão por falta de tempo.



“Esse cretino, o governador da Bahia, do PT, demitiu a médica Raissa Soares. […] Essa mulher tem construído um protocolo que tem salvado a vida de milhares de pessoas no sul da Bahia. E por que ela pediu a ajuda do presidente em medicamentos, ele demitiu a mulher. Coisa de cretino. Me processa, seu cretino. Eu vou fazer aqui as denúncias”, disse o pastor.

Silas Malafaia ainda prometeu ainda nesta quinta-feira (02) divulgar outro vídeo com denúncias contra Rui Costa. “Aqui tem sangue baiano, não vou deixar passar essa não. O vídeo vai te detonar. É mais tarde”, concluiu.

Em nota ao site Sul da Bahia News nesta quinta, o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães negou que a médica Raissa Soares tenha sido demitida por ordem do governador Rui Costa (PT).

Para o site, a unidade afirmou que Raissa teria se recusado a renovar o contrato após sua carga horária ser aumentada devido a pandemia de coronavírus.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião