Foto: Reprodução

Representantes dos caminhoneiros autônomos disseram que aprovaram as medidas tomadas pelo presidente Michel Temer no último domingo (28). Também, pudera! O presidente já deu tudo o que podia…

Algumas das medidas são, a redução de R$ 0,46 no preço do litro do diesel por 60 dias e a isenção de pagamento de pedágio para eixos suspensos de caminhões vazios. As medidas foram publicadas em edição extra do Diário Oficial no fim da noite desse domingo.

A publicação no Diário  Oficial era um dos pedidos da categoria para finalizar a greve. “Saiu no ‘Diário Oficial’, a nossa recomendação é que aceitem [as propostas e liberem as estradas]”, afirmou Carlos Alberto Litti Dahmer, presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga (Sinditac) de Ijuí (RS).

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.