Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram
A notícia de uma possível escolha do ex-prefeito de Belo Campo, Quinho, hoje no PSD, para ser vice de ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia agitou os batidores da política baiana.
De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia as conversas entre Neto e Quinho estariam acontecendo graças à articulação feita pela prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos.
A gestora, porém, em contato com a publicação, negou que tenha tido qualquer conversa com o político, hoje no grupo governador Jerônimo Rodrigues.
“Desde o ano passado tive várias reuniões com ACM Neto e, naturalmente, pela força política de Vitória da Conquista e por conta dos resultados que o nosso grupo teve tanto em 2022, quanto em 2024, a gente conversou sobre a formação da chapa majoritária. Mas em nenhum momento tratei do nome do ex-prefeito de Belo Campo nessa composição, até porque hoje nós estamos em campos políticos diferentes. O que eu sei, inclusive pela imprensa, é que ele teria cogitado sair do PSD para migrar para a oposição, o que seria mais uma sinalização importante do crescimento da candidatura de ACM Neto na região.”, disse.



