Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stucket / PT

Homem de confiança do presidente Lula, o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), recebeu uma missão do chefe do Executivo nacional na noite de ontem (08).



Segundo uma publicação do site O Antagonista, a missão de Rui será dar orientação a ministro e parlamentares para que as verbas enviadas por meio de emendas orçamentárias sejam aplicadas em obras de interesse do governo federal. O texto aponta que a fala foi feita durante uma solenidade no Palácio do Planalto.

“É importante discutir com os parlamentares [sobre emendas]. Não se pode jogar dinheiro fora. Precisamos concentrar esforços em obras de envergadura.”, disse.

“Vamos discutir com a bancada de deputados e senadores. É importante, Rui [Costa, ministro da Casa Civil], que na hora de a gente discutir determinadas emendas de parlamentares que os ministros nossos procurem os parlamentares, mostrem a importância do projeto, mostre o que é importante, porque a gente também não pode fazer emenda, fazendo obra que não interessa.”, concluiu.



Deixe sua opinião