Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação enviou nessa terça (17) ao Ministério Público da Bahia, uma lista com nomes de alunos que no mês de junho e julho tiveram mais de 15% de ausências às aulas na rede municipal. O secretário Bruno Barral afirma que a medida deve ajudar no combate a evasão escolar.

“A Prefeitura tem várias ações que buscam a permanência dos alunos das escolas, desde a infraestrutura adequada e alimentação saudável até um trabalho pedagógico bastante aprimorado. Temos ainda o Programa Agente da Educação, que atua com grande competência no combate à evasão. Entretanto, apesar de tudo isso e nesses casos específicos, deve continuar sendo acompanhada de perto pelo Executivo Municipal”,

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.