Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Rafael Martins/GOVBA

Dando seguimento às gestões do Partido dos Trabalhadores na Bahia, o atual governador, Jerônimo Rodrigues, falou sobre os trabalhos já realizados pela sua gestão nos primeiros meses após assumir o Palácio de Ondina.



Em entrevista para o programa PNotícias, da Piatã FM, nesta terça-feira (16), o petista lembrou da sua campanha, onde a oposição o colocava como um “Zé Ninguém”, que permitiria que o ex-governador Rui Costa continuasse governando.

“Uma expectativa minha era poder, nessa largada, demonstrar que aqueles discurso de alguns da oposição, que eu seria um ‘Zé Ninguém’, que seríamos um ‘terceiro mandato de Rui’ (…) O Wagner tinha impresso uma marca muito forte de governar, e o Rui deu seu salto e colocou uma marca. Tenho quatro anos para isso, mas tenho que estabelecer um modelo, um jeito de governar, isso é um desafio, estamos imprimindo essa tentativa, a nossa pegada não está tendo folga, nem final de semana.”, afirmou.

“Não comecei ainda, só estou aquecendo. Até esse quinto mês, estamos falando de quase R$ 3 bilhões de investimento, comparativamente aos números de Wagner e Rui, eu já ultrapassei”, concluiu.



Deixe sua opinião