Sob a gestão de Ricardo Mandarino, que nomeado após a saída de Maurício Barbosa, a Secretaria de Segruança Pública demorou mais de quatro horas para se manifestar sobre o tiroteio que aconteceu na praia de Jaguaribe, em Salvador, na tarde da última terça-feira (5), deixando quatro vítimas fatais.
A SSP só se manifestou sobre o crime, que ocorreu às 15h, após as 19h. Por meio de nota, a pasta lamentou o ocorrido e disse que imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para ajudar na investigação.
“A Secretaria da Segurança Pública ressalta sua indignação com o crime bárbaro desta terça-feira (5) na praia de Jaguaribe e informa que determinou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prioridade na investigação dos homicídios ocorridos. Quatro pessoas morreram e duas estão feridas até as 19h10 desta terça”, dizia parte da nota.
“A SSP destaca ainda que informações iniciais apontam para uma relação com o tráfico de drogas. Acrescenta também que testemunhas já estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região serão analisadas”, completou.