Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A deputada federal Dayane Pimentel (UB) foi às redes sociais nesta terça-feira (19) para comentar sobre as criticas que vem fazendo ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em sua conta no Twitter, a deputada disse que o Brasil estaria em uma situação melhor caso mais parlamentares tivessem uma postura mais critica ao pode executivo.
Dayane ainda se classificou como uma “fiscalizadora do poder executivo” e disse não ser “capacho de bandido presidencial”. Ela ainda acusou Bolsonaro de querer dá um golpe.0
“Aos que questionam minha oposição ao presidente, digo que se mais parlamentares agissem assim, cobrando do poder executivo federal e fora de conchavos, esse país seria bem melhor. Sou fiscalizadora do poder executivo e não capacho de bandido presidencial. Bolsonaro Quer Golpe!”, postou Dayane.
Aos que questionam minha oposição ao presidente, digo que se mais parlamentares agissem assim, cobrando do poder executivo federal e fora de conchavos, esse país seria bem melhor. Sou fiscalizadora do poder executivo e não capacho de bandido presidencial. Bolsonaro Quer Golpe!
— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) July 19, 2022