Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Alberto Maraux/Divulgação/SSP-BA

A Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), através de uma Força Tarefa liderada pela Corregedoria Geral, e o Ministério Público Estadual prenderam, na manhã desta sexta-feira (9), dois investigadores suspeitos de envolvomento com tráfico de drogas. Os mandados de prisão contra os policiais civis foram cumpridos, na cidade de Seabra.



De acordo com informações da SSP-BA, além dos investigadores, um terceiro integrante da organização criminosa, que não é policial, também foi capturado por ordem judicial e outro componente do bando acabou flagranteado com entorpecentes. Contra o grupo ainda foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, em imóveis.

Nos locais, a SSP e MP encontraram arma de fogo, munições, veículos e uma certa quantidade de maconha. Todo o material foi apresentado, na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra e passará por perícia.

Os investigadores serão encaminhados para Salvador e ficarão custodiados na Corregedoria da Polícia Civil. Além de equipes da SSP e MP, participaram também da operação interagências cerca de 60 policiais civis e militares.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.