Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) emitiu uma nota após o deputado estadual Soldado Prisco (PSC) flagrar, na última segunda-feira (25), dois quadricículos dos Bombeiros no condomínio onde supostamente mora o ex-titular da SSP, Maurício Barbosa, (veja aqui) exonerado em dezembro.

Segundo a nota divulgada, os automóveis se encontram na região após apresentarem falhas mecânicas. O comunicado ainda diz que os quadriciclos haviam sido emprestados pelos Bombeiros para a Polícia Militar utilizar na patrulha na região da Linha Verde, devido ao aumento do fluxo de banhistas.

“A SSP informa que os quadricículos foram emprestados pelo Corpo de Bombeiros à Polícia Militar, para patrulhamento na faixa de areia na Linha Verde, devido ao aumento do fluxo de banhistas. Os equipamentos  apresentaram falhas mecânicas e foram estacionados em um condomínio residencial. A SSP informa que determinou a retirada imediata dos veículos, manutenção e apuração da Corregedoria”, dizia nota.

Na última segunda (25), o portal Informe Baiano disse que fonte da reportagem afirmavam que os quadriciclos era usados por seguranças do ex-secretário.



Deixe sua opinião