Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia comunicou, na noite da última quinta-feira (28), que não irá permitir a realização do evento Baile do Embrasa, de MC  Poze, previsto para acontecer neste sábado (30), em um espaço localizado na Avenida Paralela, em Salvador.



A decisão foi tomada em meio a uma polêmica envolvendo Poze nos últimos dias. O artista estava sendo alvo de ameaças pelo Bonde do Maluco (BDM), organização criminosa que opera em Salvador. Os bandidos chegaram a gravar um vídeo xingando o cantor e chagram a pichar o muro do local onde aconteceria a festa.

“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas”, explicou o titular da SSP, Ricardo Mandarino.

Essa não é a primeira vez que MC Poze sofre ameaça de morte após divulgar show. Em setembro, o cantor precisou cancelar um a apresentação que faria em Guaçui, no Espírito Santo. No mesmo mês, ele tinha outro show, só que em Manaus, também precisou ser cancelado depois que ele foi ameaçado pela facção Cartel do Norte (CDN).



Deixe sua opinião