Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Luiz Silveira/STF

Além do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o Supremo Tribunal Federal também formou maioria para derrubar os recursos colocado por advogados de todos os outros envolvidos no núcleo principal da trama golpista.



No julgamento que teve inicio na manhã desta sexta-feira (07) já foram registrados os votos dos ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Cristiano Zanin, restando apenas a ministra Cármen Lúcia, que tem até o dia 14 para dar seu voto.

Os recursos foram apresentados pelas defesas de Almir Garnier Santos (ex-chefe da Marinha), Walter Braga Netto (ex-ministro da Defesa), Paulo Sérgio Nogueira (ex-ministro da Defesa), Alexandre Ramagem (ex-diretor da Abin e deputado federal), Augusto Heleno (ex-ministro do GSI) e Anderson Torres (ex-ministro da Justiça).



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.