Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Alba

Pré-candidatos a deputado estadual, o coronel ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, Humberto Sturaro, disparou contra o deputado Soldado Prisco (PSC), nas redes sociais.



Sturaro ironiza o parlamentar por não ter experiência em campo como policial. “Não tem hora de fuzil na mão”, disparou o coronel na sua rede social.

O desabafo de Sturaro aconteceu após um vídeo de Prisco em que ele comenta outro vídeo do coronel em que fala de casos de corrupção na polícia e sugere matar e jogar em “uma vala” aqueles que cometerem desvios na corporação.

“Se o senhor quiser, que defenda, mas para mim é bandido. O senhor não conhece a minha história com os praças, porque passou por aqui muito rápido, não tem hora de fuzil na mão, então não pode falar da minha relação com os praças. Procure saber dos praças, quem não tem carinho por mim. Eu tenho história, você não tem. Sua história é de discórdia, toda as vezes que o senhor deputado me procurou, para ajudar um companheiro, quando eu lhe neguei, que disse não? Eu represento uma categoria e tenho muito respeito a ela”, diz Sturaro.

 



Deixe sua opinião