Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O coronel da reserva da Polícia Militar e pré-candidato Humberto Sturaro revelou na última quarta-feira (9) que deixou nas mãos do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), sua vida política.



Segundo o coronel, Roma é quem vai decidir se ele irá ou não lançar a candidatura à Câmara dos Deputados. Sturaro revelou ainda que é próximo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, mas garantiu que está alinhado politicamente com o ministro.

“Entreguei minha vida política nas mãos de Roma. Se ele decidir que eu não devo ser candidato, eu não me lanço candidato. Tenho proximidade com ACM Neto e, inclusive, conheci o ministro enquanto ainda era da base do ex-prefeito de Salvador, mas me alinhei com Roma para as eleições”, contou Sturaro, em entrevista a radio Piatã FM.

O coronel comentou ainda sobre a relação entre ACM Neto e João Roma, que eram aliados, mas romperam após Roma assumir o ministério. Sturaro disse ainda que o mal-estar entre os dois pode até mesmo fazer ele desistir de se candidatar.

“Esse imbróglio típico da política não é algo que eu gosto. E isso é justamente o que pode acabar fazendo com que eu desacelere e volte atrás na minha candidatura”, comentou.



Deixe sua opinião