Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A suplente de deputado, Elisângela Araújo (PT), expressou o seu desejo de permanecer ocupando o cargo de deputada federal, mesmo após o fim das eleições municipais.
Retirada da secretária de Política para Mulheres, a petista foi alçada para Brasília para ocupar a vaga deixada por Zé Neto (PT) que disputou, mas não conseguiu se eleger prefeito de Feira de Santana. Elisângela, porém, disse que não quer retornar à pasta.
“Quem é suplente sempre depende de uma construção política. Quero agradecer ao governador Jerônimo pela oportunidade e pela sua articulação política e ao deputado Zé Neto que se dedicou integralmente à campanha e se licenciou durante esses 120 dias. É uma experiência importantíssima para mim e a minha perspectiva é de continuidade.”, disse.
“Eu não volto para a SPM. Hoje nós temos a deputada estadual licenciada Neusa Cadore que tem uma competência para estar na pasta, já compondo toda a sua equipe e dando continuidade ao que a gente tinha construído e elaborando outros projetos. Fiquei muito feliz com a escolha do governador por ela.”, explicou.