Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Chegou em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (17), um homem aponta como chefe de um grupo especializado no trafico de drogas. Ele foi preso no Rio de Janeiro durante a operação Tupinambá, que combateu bandos envolvidos em tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores na Bahia.



Algemado e custodiado por policiais civis baianos, o suspeito foi trazido em um voo comercial. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizaram a escolta do homem.

“Concluímos mais uma etapa do nosso trabalho interagências e esperamos que esse indivíduo pague por todos os crimes cometidos”, comentou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

Balanço final

A operação Tupinambá, coordenada pela Polícia Civil, com participações da PM, DPT e Seap, terminou com 23 criminosos localizados. Foram dezoito mandados de prisão cumpridos, sendo que dois dos foragidos entraram em confrontos com as forças de segurança e acabaram não resistindo.

Outros cinco supostos integrantes dos bandos acabaram presos em flagrantes. Com eles foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de 13 mil reais.





Deixe sua opinião