Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Um homem de 39 anos, suspeito de atear fogo em um barraco com duas pessoas em situação de rua, no Porto da Barra, em Salvador, foi preso na terça-feira (17). A Polícia Civil informou que o crime foi motivado por vingança. As vítimas estão internadas em estado gravíssimo.
O caso ocorreu na última segunda-feira (16). De acordo com a Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), a mulher teve 92% do corpo queimado e o homem 90%.
Segundo a polícia, o suspeito foi preso por policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. Com ele, foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde o suspeito vivia, em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado com um nome falso. O homem também apresentava queimaduras no corpo.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o homem ficará à disposição da Justiça.