Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem suspeito de participar do assassinato de uma criança de sete anos, na cidade de Iguaí, localizada na região sudoeste da Bahia, foi preso na última quinta-feira (18), na mesma cidade. O crime ocorreu em outubro de 2020, e ele era procurado desde então.



O suspeito também era procurado pela tentativa de assassinato de uma jovem, na última segunda-feira (15). Ele foi encontrado pela polícia, que havia recebido a informação que um grupo ligado à tentativa de homicídio da jovem estaria escondido em uma casa, no bairro de Tancredo Neves, em Iguaí.

Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como João Pedro Lisboa da Anunciação. Durante prisão, ele negou a participação nos casos e teria dito que o irmão dele é que seria o responsável pelos crimes. Entretanto, os agentes identificaram que era ele o procurado.

Ele foi levado para a delegacia de Itapetinga, onde espera ser transferido para o sistema prisional.

O caso

Um menino de 7 anos foi morre baleado dentro de casa, em Iguaí, no dia 16 de outubro de 2020, depois que dois homens invadirem o imóvel buscando o pai da vitima, que também foi baleado, mas sobreviveu.

Os policiais não encontraram as vítimas no local do crime, mas receberam a informação de que duas pessoas foram atingidas por tiros e foram levadas feridas por populares para Hospital Manoel Martins de Souza, na cidade. Na unidade hospitalar, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos.





Deixe sua opinião