Foto: Reprodução/Redes sociais

Um grupo suspeito de assaltar ônibus trocou tiros com policiais militares, na noite da última terça-feira (24), perto da Estação Pirajá, em Salvador. Um dos integrantes do grupo foi baleado na perna e lavado a hospital. Além disso, um adolescente de 15 anos foi preso.



Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da Coordenadoria de Operações e Serviços Extraordinários (Cose) realiza ronda na região da Estação Pirajá, por volta das 21h. Até que foram informados por passageiros de um ônibus, que fazia a linha Paripe/Pituba, que o coletivo estava sendo vítima de assalto.

Ao identificar os suspeitos, foi dada voz de parada. No entanto, o grupo não cumpriu e disparou contra a guarnição. Eles entraram em um matagal na subida da Estação Pirajá, onde houve troca de tiros.

Um deles foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia informou que ele se desfez da arma em um matagal de difícil acesso e estava acompanhado por um adolescente de 15 anos, que foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator.

Com a dupla, foram encontrados 10 smartphones, três carteiras e R$ 82,75 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na 4ª delegacia.





Deixe sua opinião