em Bahia

Foto: Divulgação

Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), multou o ex-titular da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), Nelson Pelegrino (PT), por causa de irregularidades apontadas pela equipe de auditores na prestação de contas do convênio 05/2015.

O convênio foi firmado com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur) tendo como objeto o apoio financeiro à realização da primeira Campanha “Turismo Week Nordeste” e a estratégia de marketing e comunicação digital, visando o desenvolvimento do turismo, com foco na maior promoção de pacotes turísticos do Nordeste, para o período de baixa temporada.

Curiosamente Pelegrino está prestes a voltar ao secretariado de Rui.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.