Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O líder do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr., se posicionou, nesta terça-feira (27), sobre a polêmica envolvendo uma denuncia contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.



Em entrevista para a Tribuna da Bahia, o deputado federal avaliou que a situação precisa ser apurada antes de se pensar nos pedidos de impeachment contra o magistrado.

“A gente tem que ver se essas informações são verdadeiras. Se ele agiu fora ou dentro, isso aí a gente tem que apurar. Se ele agiu fora da lei, tem que se aplicar a lei pra ele também. Eu não posso emitir agora ainda de imediato opinião porque eu tenho dúvidas ainda do que aconteceu.”, disse.

“A gente tem que esperar um pouco mais essa situação desdobrar e a gente saber o que aconteceu realmente. Não cabe aos deputados pedirem impeachment de Alexandre Moraes. Cabe aos senadores, que é quem tem esse poder de dar o impeachment a um ministro. Então, a gente tem que ver os fatos e depois dos fatos provados, não pode ser no oba-oba e é uma coisa muito séria, é um ministro do Supremo Tribunal, é um cargo muito alto.”, continuou.



Deixe sua opinião