Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Marcello Camargo / Agência Brasil
Alvo de uma operação no final da semana passada onde acabou com uma tornozeleira eletrônica, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou uma entrevista que seria concedida nesta segunda-feira (21).
O político seria entrevistado pelo portal Metrópoles, mas após as medidas impostas pelo Supremo Tribunal Federal precisou cancelar o encontro. Uma das medidas, atualizada pelo ministro Alexandre de Moraes, diz que Bolsonaro está proibido de usar as redes sociais, diretamente ou por intermédio de terceiros, além de não poder conceder entrevistas que sejam transmitidas ou escritas em rede social de terceiros.
Antes disso, na sexta, mesmo dia em que foi colocada a tornozeleira, Bolsonaro precisou deixar uma entrevista concedida à BandNews às 17h para que conseguisse chegar à sua residência até às 19h, horário que não poderia mais sair de casa até as 7h da manhã.
“Presidente, a gente já vai encaminhando para o fim porque o senhor tem que ir pra casa por causa da medida cautelar, pelo trânsito e tal, sua assessoria pediu para que a gente encerrasse antes das 17h.”, disse o jornalista Túlio Amâncio na ocasião.