Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

O ex-presidente Michel Temer (MDB) reagiu, na última quarta-feira (25), à fala do presidente Lula (PT), que o chamou de “golpista”, ao lembrar do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Por meio de uma rede social, Temer afirmou que a deposição de Dilma foi a punição para quem comete infração contra a Constituição.

Após o encontro com o presidente do Uruguai, Lula afirmou para jornalistas que está trabalhando em um Brasil “semidestruído” pelos dois últimos presidentes após os governos petistas.

“Ao contrário do que ele disse hoje em evento internacional, o país não foi vítima de golpe algum. Foi, na verdade, aplicada a pena prevista para quem infringe a Constituição”, escreveu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.