Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV / Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-ministro da Cidadania João Roma (PL), comentou sobre sua relação com o ex-prefeito e adversário na corrida estadual, ACM Neto (UB). Eles romperam após o deputado federal aceitar o convite para assumir a pasta.



Em entrevista ao site UOL, realizada nesta segunda-feira (23), Roma disse ainda que o ex-prefeito tentava esconder a relação com o avô ACM, mas mudou de posição.

“Tentou esconder o avô e agora resgatou até musiquinha do passado”, disse. O pré-candidato voltou a criticar a posição do ex-aliado por não querer associar seu nome a um presidenciável.

“A população baiana hoje procura um líder político, não só um administrador. As pessoas querem que seus líderes políticos coloquem com clareza suas opções”, defendeu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.