Foto: Divulgação/Secom

Os desdobramentos da Operação Faroeste, que resultaram na exoneração do secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, após ele se tornar um dos alvos da investigação, continuam repercutindo na cena política do estado.



Para o Bahia.ba, nesta quarta (16), um deputado estadual que faz oposição ao governo na Alba, disse acreditar que a prisão dos desembargadores e a possível ligação de Barbosa com a Faroeste podem marcar o início de uma série de investigações ao modo “Operação Lava Jato” na Bahia. O parlamentar também falou que a situação cria um desgaste no governo Rui Costa (PT).

“É um desgaste absurdo para a Bahia, para a imagem da Bahia no Brasil e no mundo. Pegou muito mal! Ruim também para o governo de Rui Costa, ter um secretário envolvido nisso. O Tribunal de Justiça da Bahia também tem sua imagem manchada, o Ministério Público da Bahia, o Judiciário em geral. Traz um desgaste, que eu acredito ser apenas o começo, a ponta do iceberg. Teremos uma quase Lava Jato na Bahia”, afirmou.

 





Deixe sua opinião