Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A candidata bolsonarista ao Senado, Raíssa Soares (PL), analisou o cenário de uma eventual eleição de Lula (PT) para o terceiro mandato. Em entrevista a radio Brado, nesta segunda-feira (01), a médica afirmou que “vamos ter um país muito mais difícil de governar”.
“Se a gente não estiver Bolsonaro como presidente, nós vamos continuar defendendo o povo, vamos continuar falando e convencendo com o discurso da lucidez. Não tem outra proposta. Entendo que se não tivermos Bolsonaro eleito, nós teremos um país muito mais difícil de ser governado. Nós teremos um país com tudo que está sendo avançado e ao invés de prosseguir, vai regredir”, disse Raíssa.
“Será muito mais difícil trabalhar no Senado com um presidente que tem ideais de implantar o socialismo e o comunismo e ainda vai fazer o Estado grande e o povo pobre, sem dúvida nenhuma, será muito mais difícil trabalhar se a gente tiver maioria de senadores, como estão, com pensamento de esquerda e eu vou continuar sendo a resistência dentro do Senado”, acrescentou a bolsonarista.