Foto: Divulgação

Claudio Tinoco, secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), disse em entrevista a Metrópole FM na manhã desta quarta-feira (25), que “não é competência da prefeitura” pagar a taxa cobrada pela Secretaria de Segurança Pública para realizar policiamento em eventos privados, como é o caso do show de Ivete no próximo domingo (29) no circuito Barra/Ondina que será custeado pela cervejaria Schin.

“Existe uma tradição de reciprocidade e cooperação entre a prefeitura e PM. Temos um calendário de eventos pré-definido. A prefeitura isenta a PM de várias taxas, como no final da semana passada quando promoveu a 41ª edição da corrida Tiradentes. Esse espírito de reciprocidade sempre prosperou. Tivemos essa surpresa, que foi a cobrança que pareceu uma picuinha natural do período político. Desde o dia 11 de abril a Saltur encaminhou ofício para o comando de operações. Esse é um evento extraordinário, que poderia inclusive ter ocorrido na semana do aniversário da cidade de Salvador”, disse Tinoco.

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.