Foto: Divulgação

A escolha de Ricardo Mandarino para comandar a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA) ainda não surtiu nenhum efeito no cenário de guerra entre grupos do crime organizado em Salvador.



A rivalidade entre as facções Bonde do Maluco e Katiara continua resultando em uma ameaça real à vida da opulação da capital baiana. Na madrugada da última segunda (1º), as duas organizações criminosas protagonizaram uma troca de tiros intensa em Valéria.

Membros da facção Katiara chegaram a gravar um vídeo, que circula nas redes sociais, onde um dos bandidos aparece atirando e fazendo ameaças.

“Não dá tiro e corre não que o morador tá na rua. Desce pra Central. Porque você fico lá em cima dando tiro na casa de morador. Vocês são passa fome. Vocês vem pra bagunçar, mas ‘nois’ vai aí pra atuar, viu?”, dizia o criminoso.

“Olha onde essa bala passou. Ela tinha acabado de sair do quarto, olha o livramento que Deus deu pra ela (irmã). Tava ela e meu sobrinho aqui dentro da casa. Olha a situação que a gente tá aqui no bairro: bala que a gente não sabe de onde é que vem”, relatou um morador da comunidade do Sossego, em Valéria, em vídeo compartilhado.





Deixe sua opinião