Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto – Divulgação

O vice-líder do prefeito Bruno Reis (UB) na Câmara de Salvador, Téo Senna (PSDB) comentou, nesta terça (16), sobre uma possível aproximação entre o novo presidente do seu partido, Carlos Muniz, e o governador Jerônimo Rodrigues (PT).



Para o Bahia.ba, o edil disse que as conversas entre Muniz e Jerônimo são “naturais”, já que o seu correligionário é presidente da Câmara de Salvador. Quando foi perguntado, Téo desconversou sobre a ida do seu partido para o grupo petista.

“Na realidade, pelo pouco conhecimento que eu tenho de cinco mandatos, é o direito e a obrigação do presidente da Câmara conversar com todo mundo. Conversar com todos os candidatos, com todas as pessoas que tomam conta da cidade”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.