Foto: Reprodução / GloboNews

O PT acusou nas redes sociais, com posts de Gleisi Hoffmann, sua presidente nacional, e Fernando Haddad, candidato em 2018, por não ter chamado um representante do partido para debater neste domingo com Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e FHC no GloboNews Debate.

Em nota (veja abaixo), a TV Globo rebateu as acusações de Gleisi e Haddad e citou que nomes do PT já foram entrevistados no mesmo programa. Um dos citados foi Rui Costa.



“O ‘GloboNews Debate’ é um espaço democrático e plural, que recebe representantes de várias correntes de pensamento. No programa – e em todo o Jornalismo da Globo -, não há boicote a quem quer que seja. O PT, como diversos outros partidos, já teve e continuará tendo espaço nos debates. Fernando Haddad foi convidado em uma das primeiras edições do programa, no dia 2 de maio; Rui Costa, governador da Bahia, participou no dia 16 de maio; e José Eduardo Cardozo, no dia 30 de maio”, disse a Globo.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião