Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

 

Foto: Divulgação

O prefeito Bruno Reis (UB) voltou a desviar, nesta quarta-feira (24), ao ser questionado sobre a candidatura do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), à presidência da República em 2022.

Bruno, que será vice-presidente nacional do União Brasil, dividindo o posto com outros nomes dentro da futura legenda, ainda deixou em aberto a possibilidade do partido liberar os votos para presidente nos estados no primeiro turno, caso não tenha candidatura própria e não encontre um outro nome que consiga reunir os anseios da sigla.

“Nós ainda precisamos ter a efetivação da formação do União Brasil por parte do TSE e após essa fase vamos nos reunir para definir se teremos candidatura própria, se iremos apoiar alguns dos nomes colocados ou se até mesmo se não reunirmos condições de achar um que represente nossos anseios no primeiro turno, deixar os estados liberados. Mas só vai acontecer após a formalização do partido e após os prazos de filiações”, explicou.

Bruno já havia sido questionado sobre Moro na terça-feira (23), mas também evitou citar o ex-juiz da Lava-Jato. O partido, fruto da fusão entre DEM e PSL, ainda não anunciou se terá candidato próprio ao Planalto ao se apoiará um outro nome.



Deixe sua opinião