Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

A reaproximação de João Roma com ACM Neto, como ventilado em Brasília desde a reunião do ministro da Cidadania com Bruno Reis, deixou os bolsonaristas do estado apreensivos.



Isso porque se Roma for vice de Neto, como se desenha, o presidente Jair Bolsonaro novamente pode ficar sem palanque no estado. ACM Neto deve apoiar Ciro Gomes (PDT), cujo partido já tem a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos.

Segundo o site Bnews, na próxima semana, Eduardo Bolsonaro estará no oeste da Bahia, acompanhado de Alexandre Aleluia, que também colocou seu nome para representar o presidente como candidato a governador em 2022. João Roma não foi confirmado na agenda do filho do presidente em território baiano.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.