Foto: Divulgação

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) instaurou um inquérito para investigar possíveis irregularidades da Universidade Unirb na prestação de serviço aos estudantes durante a pandemia do novo coronavírus, por meio da plataforma de aulas EAD.



 

De acordo com o MPF-BA, as aulas virtuais começaram no dia 19 de março. Desde então, os alunos alegam encontrar dificuldades em acessar a plataforma onde ocorriam as aulas e nas avaliações na modalidade EAD e a instituição de ensino não teria tentado solucionar o problema.

A irregularidade foi recebida pelo MPF através de uma notícia que relata as supostas irregularidades envolvendo a postura da faculdade “em relação a problemas na operacionalização dos serviços de disponibilização das aulas e avaliações EAD durante o período da pandemia da Covid-19″.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.