em Bahia

Foto: CNN Brasil

Movimentos de direita da Bahia, como o Brasil 200, o pré-candidato a prefeito de Salvador, Cezar Leite (PRTB), e o advogado Leandro de Jesus anunciaram nesta terça-feira (23) que o pedido de impeachment do governador Rui Costa (PT).

O pedido será protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na próxima quinta-feira pela manhã.

Segundo Cezar, o pedido de impeachment do governador representa “todos os movimentos de direita e você, pessoa de bem que quer mudar a nossa Bahia, que não aceita mais todos os desmandos, os desvios de dinheiro, o Consórcio do Nordeste”.

“Chega de comunismo e da péssima gestão do PT na Bahia. Movimentos de Direita junto com PRTB de Salvador estão unidos para dar entrada no pedido de Impeachment do governador Rui Costa. Quinta-feira, 10h, o pedido será entregue na Assembleia Legislativa da Bahia”, acrescentou.



“Vamos cumprir essa missão na quinta-feira. O início da batalha. O impeachment para a gente tirar esse governador do PT, que não representa a Bahia, não representa os baianos. O mau uso do dinheiro público, compra dos respiradores que nunca chegaram […] Há sim os precedentes necessários para que a gente possa impeachmar”, falou Leandro de Jesus.

Rafael Ribeiro, também representante dos movimentos de direita na Bahia, disse que a atitude representa “o início do fim da aventura ‘petralha’ na Bahia” e “dar voz à maioria silenciosa que há muito mento está cansada dos desmandos” do governo estadual.

 



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião