Quatro homicídios foram registrados em um intervalo de pouco mais de 10 horas, no bairro de Valéria, em Salvador, na quarta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, o primeiro homicídio, que ocorreu às 12h, foi registrado na rua Penacho Verde. Policiais foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local, os agentes constataram a morte de um jovem de 20 anos. A área foi isolada para perícia e retirada do corpo.
Por volta das 19h12, policiais foram chamados para atender outro caso de homicídio, na rua das Palmeiras, em Nova Brasília de Valéria. A vítima, de 28 anos, apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
O terceiro caso, que teria ocorrido às 21h45, foi de uma morte registrada na rua Leão Diniz, também no Penacho Verde. Chegando ao local, os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de um jovem de 21 anos, que também apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
No último caso, registrado às 22h20, os PMs foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na rua Jardim Valéria 1, em Jardim Valéria. Chegando ao local, os agentes encontraram um homem morto por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.
Em todos os casos, os policiais realizaram rondas na área, mas não encontraram nenhum suspeito.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que as quatro mortes têm relação com o tráfico de drogas. Além disso, a corporação disse que a PM vai reforçar o patrulhamento no bairro.
Os casos serão investigados em operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).