Foto – Divulgação

Durante sessão especial em solidariedade a Lula, que acontece nesta sexta (13) na AL-BA da Bahia, Rui comentou sobre o desejo de João Leão (PP) em permanecer como vice-governador.

“Vamos conversar com os partidos, alinhando posições. Junto da conversa majoritária, temos que combinar quantas chapas proporcionais teremos, das federais e estaduais, para tentar a melhor composição possível que facilite e dê segurança a todos. Não adianta apressar o passo na chapa majoritária e não avançar na proporcional”, informou em entrevista à imprensa.

Sobre a união dos governadores nordestinos pelo fortalecimento da economia na região, Rui disse estar confiante. “Vamos conversar e chegar a um entendimento do melhor para o grupo. Vamos buscar a nível nacional avançar nesse debate. Tive a oportunidade de estar com novos governadores do Nordeste, e queremos avançar nesse cenário. É importante o Nordeste ter posição firme, unificada, para voltar a crescer como no período da Década de Ouro do Brasil, de 2003 a 2013”, declarou.

 

Deixe sua opinião