Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: TV / Divulgação

O apresentador Raimundo Varela comentou nesta segunda-feira (16) sobre a crise da segurança pública que vive a Bahia e disse que a responsabilidade não é de Rui Costa.

O apresentador frisou que a crise na segurança pública não é apenas no âmbito estadual, mas sim nacional.



“2022 é o ano para a gente salvar o nosso povo, nossa gente. Na urna! A gente precisa voltar aprender a votar. O problema é o seguinte: a segurança pública do Brasil está destruída. Aqui, o doutor Mandarino (Ricardo Mandarino – secretário estadual de Segurança Pública) tem que falar mais com a população. O governador não está de braços cruzados, pegou 1 bilhão e 100 milhões e investiu na segurança. Este ano vamos ter mais 2.000 (dois mil) soldados na nossa PM, mas a quantidade de ladrão dobrou. O problema é esse”, disse o apresentador, que continuou cobrando explicações do secretário de Segurança Pública.

“A pessoa chega em Salvador, quer conhecer o Centro Histórico, e é atacado por três ladrões no meio da rua. Aparece uma bancária morta em seu apartamento no Itaigara; um empresário para sem gasolina na Bonocô e some. Mistérios que a Segurança Pública tem que explicar à população”, finalizou Varela.



Deixe sua opinião