Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / PT / Facebook / ACM Neto
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), resolveu fazer um desabafo por conta das movimentações do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em cidades do interior.
Em entrevista para o programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta terça-feira (01), Neto, que tem visto diversos prefeitos, antes membros da sua base, migrarem para o grupo governista estadual, abriu o jogo e afirmou que Jerônimo estaria muito preocupado em “fazer política” e esquecendo da sua gestão.
“O governador fica puxando o saco de políticos, de manhã, de tarde e de noite, fica atrás de prefeitos… É o que acontece e a gente constata isso, o governador fica de manhã, de tarde e de noite fazendo política, não desceu do palanque até hoje, gasta o tempo dele de forma absolutamente sem resultado, ao invés de entregar as promessas que fez em campanha, até agora nada de Ponte Salvador-Itaparica, a rodoviaria até agora não foi inaugurada.”, disse.
“Ele puxa o saco de prefeitos, lideres políticos, que ele tenta cooptar, tenta trazer pra debaixo da sua asa, de maneira muitas vezes desrespeitosa e pouco democrática. A gente tem que ter respeito aos políticos, apolítica é feita pelos políticos, mas não dá pra virar as costas para o cidadão. O governador gasta mal seu tempo, não senta na cadeira, isso não existe, isso é necessário para ser um bom gestor. O governador só quer saber de política.”, emendou.