Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Diante das especulações entorno do PSDB deixar a base do prefeito Bruno Reis (UB), o líder do governo na CMS, Kiki Bispo (UB) não negou a possibilidade.



Ao Bahia.ba, o edil ponderou ainda que, com o PSDB sendo uma das siglas mais importantes dentro da gestão municipal, os tucanos devem continuar ao lado de Bruno na busca pela reeleição em 2024, apesar das conversas de Carlos Muniz com o grupo de Jerônimo Rodrigues (PT).

“Eu entendo que isso é da política, tudo é possível, nada está descartado. A gente sabe que o presidente Carlos Muniz hoje é uma força política muito grande, ele está filiado a um dos maiores partidos da nossa base, do nosso arco de aliança e, tudo isso nos fortalece cada vez mais.”, disse.

“Evidentemente, que o governador Jerônimo Rodrigues deve estar de algum forma sondando-o, mas eu quero seguir na linha da filiação do próprio presidente Carlos Muniz, que escolheu uma agremiação aliada nossa, que é um dos partidos mais importante da gestão do prefeito Bruno Reis. Então, por isso quero acreditar, que o presidente tem sido extremamente correto com o executivo municipal, embora agindo de forma independente, mas com muita harmonia e, isso tem se notabilizado na Câmara, de forma que a gente possa num futuro próximo, do ponto de vista político, estar juntos no ano que vem.”, concluiu.



Deixe sua opinião