Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Ex-aliado do prefeito Bruno Reis (UB), o vereador licenciado Henrique Carballal (PDT) acusou o gestor municipal de ter sido ‘guiado’ pelo candidato ao governado da Bahia, ACM Neto (UB), na sua decisão de manter o circuito Barra-Ondina para o Carnaval de 2023, anunciado nesta sexta-feira (19).
Entusiasta da ideia de mudança do circuito tradicional para a orla da Boca do Rio, Bruno anunciou a permanência do trecho na Barra logo após uma declaração pública de Neto se mostrando contrário. Para a imprensa, Carballal sugeriu que Bruno tenha se baseado no pensamento de Neto. O edil ainda se referiu a Bruno como ‘bolsonarista’ e disse é um “vexame” um prefeito não ter, segundo ele, opinião própria.
“Mais uma vez, Bruno Reis mostra que além de ser bolsonarista, seguindo o mesmo estilo ditador do atual Presidente, também continua sendo o assessor de ACM Neto, fazendo imediatamente o que Neto declarou na sabatina de ontem, simples assim, na mesma hora mudou de ideia e seguiu o que o seu líder mandou, isso é um verdadeiro vexame para Salvador, ter alguém sem opinião própria comandando a cidade”, disse Carballal.