Presente no protesto realizado nesta quinta-feira (11) por trabalhadores do entretenimento, o vereador Irmão Lazáro (PL) demonstrou seu apoio à categoria que está sem trabalhar desde o inicio da pandemia, em março do ano passado.
Empresário que atua na área, o edil afirmou que os trabalhadores foram afetados pela crise sanitária e não estão sendo assistidos pelos governantes.
“Uma das principais reivindicações é o fato da nossa classe não estar sendo ouvida pelos governantes, vamos nos colocar na linha de frente , vamos pra cima e colocar a cara a tapa para que os representantes recebam nosso movimento. O que estamos pedindo é o direito de trabalhar, todos estão trabalhando, os médicos fazem greve e o governo recebe outras classes. Não queremos pressionar de uma forma negativa, só queremos ser recebidos. Estarei conversando com o presidente da Casa, se possível esta semana para que, juntos, consigamos fazer mobilização para que os eventos voltem, obedecendo às orientações dos órgãos da saúde. Os shoppings e as praias estão lotadas”, disse.